Auto restauração Chip Epson Edible Ink Cartridges usado no campo de cozimento T2201 T2202 T2203 T2204
O grupo comestível das tintas T220 de Epson de 4 cartuchos comestíveis CMYK é compatível com a impressora comestível de Epson. A tinta encheu-se é tinta comestível feita em Itália aos padrões os mais de alta qualidade. A tinta comestível de alta qualidade ajuda-o a imprimir imagens comestíveis brilhantes e coloridas na folha de crosta de gelo, no papel da bolacha e na folha de transferência do chocolate. A fim fazer decorações comestíveis coloridas, a tinta comestível é muito necessária no campo de cozimento.
1. Características
Informação importante:
A tinta comestível deve somente ser usada em impressoras novas como impressoras existentes terá a tinta residual na cabeça de cópia que pode ser prejudicial à saúde.
2. Detalhes do produto
Ingredientes: Água, Humectant: E1520, E422, cores comestíveis: E151, E110 *, E102 *, E122 *, E133, regulador da acidez: E330
Armazenamento: Loja em um lugar fresco, seco longe da luz solar direta.
3. FAQ
Q: Posso eu ter amostras para testar?
: Sim. Nós podemos enviá-lo para provar para testar. Mas você deve pagar pelo frete.
Q: Posso eu ter minha própria embalagem da caixa do logotipo e de cor?
: Sim. As marcas próprias são aceitadas. Apenas envie-nos o projeto ou envie-nos seu logotipo, nós fará as etiquetas. É serviço gratuito. A embalagem da caixa de cor é aceitada igualmente.
Q: Que é o prazo de entrega?
: Geralmente toma 10 dias de trabalho para terminar a ordem.
Q: Como posso eu obter minha ordem?
: Para pacotes pequenos nós usaremos DHL, UPS, FEDEX, etc. Nós igualmente arranjamos o transporte do ar e o transporte do mar.