Especificações
Lugar de origem :
China
MOQ :
50 jogos
Termos do pagamento :
Transferência electrónica, Paypal, Western Union
Tempo de entrega :
dez dias úteis
Detalhes de empacotamento :
embalagem da caixa branca
Nome do produto :
Cartucho de tinta comestível de Epson
Modelo :
T2201 T2202 T2203 T2204
vida útil :
2 anos
Microplaqueta :
Auto restauração
Tipo da tinta :
Tinta comestível
Cor :
BK, C, M, Y
Descrição

Auto restauração Chip Epson Edible Ink Cartridges usado no campo de cozimento T2201 T2202 T2203 T2204

O grupo comestível das tintas T220 de Epson de 4 cartuchos comestíveis CMYK é compatível com a impressora comestível de Epson. A tinta encheu-se é tinta comestível feita em Itália aos padrões os mais de alta qualidade. A tinta comestível de alta qualidade ajuda-o a imprimir imagens comestíveis brilhantes e coloridas na folha de crosta de gelo, no papel da bolacha e na folha de transferência do chocolate. A fim fazer decorações comestíveis coloridas, a tinta comestível é muito necessária no campo de cozimento.

1. Características

•  
  • 4 cartuchos de tinta compatíveis de x Epson (T2201-T2204)
  • Inclui 1 x preto/1 x ciano) (do azul/1 amarelo de x/1 magenta de x (vermelha)
  • Selado com as auto microplaquetas restauradas

Informação importante:

A tinta comestível deve somente ser usada em impressoras novas como impressoras existentes terá a tinta residual na cabeça de cópia que pode ser prejudicial à saúde.

2. Detalhes do produto

Ingredientes: Água, Humectant: E1520, E422, cores comestíveis: E151, E110 *, E102 *, E122 *, E133, regulador da acidez: E330

Armazenamento: Loja em um lugar fresco, seco longe da luz solar direta.

Cartuchos de tinta comestíveis de Epson da auto microplaqueta da restauração usados no campo T2201 T2202 T2203 T2204 do cozimentoCartuchos de tinta comestíveis de Epson da auto microplaqueta da restauração usados no campo T2201 T2202 T2203 T2204 do cozimento

3. FAQ

Q: Posso eu ter amostras para testar?

: Sim. Nós podemos enviá-lo para provar para testar. Mas você deve pagar pelo frete.

Q: Posso eu ter minha própria embalagem da caixa do logotipo e de cor?

: Sim. As marcas próprias são aceitadas. Apenas envie-nos o projeto ou envie-nos seu logotipo, nós fará as etiquetas. É serviço gratuito. A embalagem da caixa de cor é aceitada igualmente.

Q: Que é o prazo de entrega?

: Geralmente toma 10 dias de trabalho para terminar a ordem.

Q: Como posso eu obter minha ordem?

: Para pacotes pequenos nós usaremos DHL, UPS, FEDEX, etc. Nós igualmente arranjamos o transporte do ar e o transporte do mar.

Envie sua mensagem para este fornecedor
Envie agora

Cartuchos de tinta comestíveis de Epson da auto microplaqueta da restauração usados no campo T2201 T2202 T2203 T2204 do cozimento

Pergunte o preço mais recente
Lugar de origem :
China
MOQ :
50 jogos
Termos do pagamento :
Transferência electrónica, Paypal, Western Union
Tempo de entrega :
dez dias úteis
Detalhes de empacotamento :
embalagem da caixa branca
Nome do produto :
Cartucho de tinta comestível de Epson
Fornecedor de contacto
Cartuchos de tinta comestíveis de Epson da auto microplaqueta da restauração usados no campo T2201 T2202 T2203 T2204 do cozimento

Greentec Imaging Co.,Ltd

Active Member
6 Anos
shanghai, shanghai
Desde 2013
Tipo de empresa :
Manufacturer, Distributor/Wholesaler, Agent, Importer, Exporter, Seller
Produtos principais :
, ,
Total Anual :
3M-4M
Número de trabalhadores :