FDA & tinta comestível KOSHER os cartuchos de tinta comestíveis enchidos de Epson ajustaram T2881 T2882 T2883 T2884
O grupo comestível das tintas T288 de Epson de 4 cartuchos comestíveis CMYK é compatível com a impressora comestível de Epson. Nossa tinta de Epson enchida para dentro é feita em Itália FDA & KOSHER certificados.
1. Detalhes rápidos do produto
Nome do produto | Cartucho de tinta comestível de Epson |
Cores | BK, C, M, Y |
MOQ | 50 GRUPOS |
Expedição | DHL, FEDEX, UPS etc. |
Entrega | No prazo de 10-15 dias |
2. Características do produto
a. Com uma dedicação de 18 anos na tinta comestível, nós garantimos de cópias bonitas no papel do açúcar, no papel da bolacha e na folha de transferência do chocolate, etc….
b. Nenhumas obstrução e cópia vívida para fora fazem as imagens comestíveis mais bonitas no papel comestível.
c. FDA & aprovado KOSHER, inofensivo a humano.
3. FAQ
Q: Posso eu ter amostras para testar?
: Sim. Nós podemos enviá-lo para provar para testar. Mas você deve pagar pelo frete.
Q: Posso eu ter minha própria embalagem da caixa do logotipo e de cor?
: Sim. As marcas próprias são aceitadas. Apenas envie-nos o projeto ou envie-nos seu logotipo, nós fará as etiquetas. É serviço gratuito. A embalagem da caixa de cor é aceitada igualmente.
Q: Que é o prazo de entrega?
: Geralmente toma 10 dias de trabalho para terminar a ordem.
Q: Como posso eu obter minha ordem?
: Para pacotes pequenos nós usaremos DHL, UPS, FEDEX, etc. Nós igualmente arranjamos o transporte do ar e o transporte do mar.